Olha Isso!!!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Reynaldo Gianecchini recebe alta do hospital



Ator deixa o hospital Sírio Libanês/AgNews

Reynaldo Gianecchini recebeu alta do hospital Sírio Libanês na tarde desta sexta-feira (26). O ator, que foi aplaudido ao deixar o local, estava internado desde o início de agosto para se tratar de um tumor no sistema linfático.

Gianecchini declarou na saída do hospital que está "muito feliz com o amor" de seus fãs. "Estou com o coração cheio de felicidade e absolutamente encantado com os gestos de carinho que estou recebendo", disse. "Não tenho palavras para expressar a gratidão que tenho recebido, mas agora preciso de um momento para ficar quietinho", completou.

O ator foi diagnosticado com linfoma não Hodgkin de células T, um tipo mais raro de câncer que afeta os linfócitos (células de defesa). A doença foi diagnosticada após o ator ser internado no hospital com suspeita de faringite.

Em comunicado divulgado pela Central Globo de Comunicação, Gianecchini falou sobre a doença. "Estou pronto para a luta e conto com o carinho e amor de todos vocês". O ator estava em cartaz no teatro com a peça Cruel, que estreou em 27 de junho no Teatro Faap, na zona oeste de São Paulo. O espetáculo foi suspenso por tempo indeterminado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs