Olha Isso!!!

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Como você sai desta?



Um jovem executivo estava saindo do escritório quando vê o presidente da empresa em frente a máquina de “picotar” papéis e com um documento na mão.
- Por favor, diz o presidente, isto é muito importante pra mim, e minha secretária já saiu. Você sabe como funciona esta máquina?
- Lógico – responde o jovem executivo! Imediatamente tira o papel das mãos do presidente, liga a máquina, enfia o documento e aperta o botão.
- Excelente meu rapaz!!! Muito obrigado... Eu só preciso de uma cópia. Onde sai?
“Executar não é tudo, pense, pergunte, analise...”
(O que rola na Web, Folha Dirigida de 20 a 26/ 06/2002 – pág. 07)

2 comentários:

  1. Essa é uma pergunta muito difícil, bem... eu diria, chefe esta é uma máquina muito moderna mais precisa de alguns ajustes e leva pelo meno uma hora pra sair a cópia, pode aguardar na sua sala que eu levo o documento em seguida, eu aguardo. Bem, como todo chefe ele tem zilhões de coisas a fazer e quando saísse... eu ia brincar de quebra cabeça... fazer o q.

    ResponderExcluir
  2. Eu levaria um grande susto,creio que a melhor maneira seria:Dizer que havia uma chamada para elew em uma sala bem distante,enquanto isso eu pensaria em procurar o documento no computador .

    Elizabeth

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs