Olha Isso!!!

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Abriu-se a Porta do Asilo... New Kids On The Block

Pra quem não se lembra, ou não conseguiu esquecer, eles surgiram no fim da década de 80 (1986 a 1994), iniciada em Boston em 1984 pelo produtor Maurice Starr. Os membros eram os irmãos Jordan Knight e Jonathan Knight, Joe McIntyre, Donnie Wahlberg e Danny Wood. O grupo vendeu mais de setenta milhões de álbuns em todo o mundo, gerando centenas de milhões de dólares com concertos e abriu espaço para grupos como os Backstreet Boys e *NSYNC. Em 2008 o New Kids on the Block anunciou sua volta; com shows marcados e ingressos esgotados a banda retorna com todo apoio de seus fãs, sua nova música: Click, Click, Click.


Eles Eram Assim
E agora... "Direto do Túnel do Tempo"...
New Kids On The Block falam sobre sua turnê de reunião


NEW KIDS NA RÁDIO UOL
LETRAS DO NEW KIDS
Donnie Wahlberg pode bancar o durão, mas quem o viu na turnê de reunião de sua banda, sabe que por dentro ele é como manteiga derretida.O "bad boy" do New Kids On The Block disse ter chorado de felicidade ao tocar diante de milhares de fãs barulhentas na turnê de reunião da banda, iniciada no Canadá na semana passada. "Havia bandeiras novas e antigas, gente cantando as músicas velhas, curtindo as novas, sutiãs atirados no palco e mulheres mostrando os seios", disse Wahlberg por telefone de Toronto. "Não gosto de exagerar o significado de nada, nós somos um grupo pop no fim das contas, mas aconteceu algo realmente mágico em todas as noites. Fiquei comovido em mais de uma ocasião". Vinda do cantor, conhecido por sua pose de machão e estilo hip-hop, esta confissão pode surpreender aos fãs do New Kids. Mas Wahlberg diz ter amadurecido através dos anos, afinal de contas, quando se apresentaram assim pela última vez, alguns fãs ainda não haviam nascido.

Quatorze anos depois da separação, ocorrida num momento de cansaço e queda de popularidade, os New Kids - Wahlberg, Danny Wood, Joey McIntyre e os irmãos Jordan and Jonathan Knight, querem recuperar um pouco da magia que tinham em seu auge entre o final dos anos 80 e começo dos 90. Uma das boy bands de maior sucesso em todos os tempos, os New Kids foram o protótipo para grupos como os Backstreet Boys, 'N Sync e os Jonas Brothers. Milhões de meninas obcecadas pelos New Kids convenciam seus pais a comprar ingressos, fronhas, cadernos, lancheiras, bonecos e todo tipo de produto relacionado aos ídolos.

Entre 1994 e 2008, os New Kids, agora na casa dos 30 anos, passaram por casamentos, divórcios, nascimento de filhos e carreiras solo de sucesso questionável. Wahlberg foi bem recebido como ator. McIntyre teve boas passagens pela Broadway, com o musical "Wicked" e na TV, em "Dancing WIth The Stars". Jonathan Knight, que sofreu de uma grave síndrome do pânico, trocou o show business pelo ramo imobiliário. Jordan seguiu carreira solo.A reunião começou há um ano, quando Wahlberg ouviu a canção "Click Click Click" e a enviou aos outros New Kids.

A música se tornou a primeira das 13 faixas do novo álbum, "The Block""Por acaso, o momento foi bom para todos e várias coisas estavam acontecendo em nossas vidas que fizeram o projeto funcionar", disse Wahlberg, que se separou recentemente da esposa Kim. "Quero dizer, estou passando pelo fim do meu casamento. Perdi meu pai. Tive muito do que falar. Muitas coisas emocionantes pelas quais passei que me motivaram a trabalhar até tarde da noite".

A banda preserva um clima retro no álbum, com canções pop como "Summertime" e "2 In The Morning", mas com uma sonoridade atualizada. Entre os colaboradores no trabalho estão Ne-Yo, Akon e as Pussycat Dolls. Desde o lançamento no dia 2 de setembro, "The Block" vendeu 139,000 cópias. O disco estreou em segundo lugar na parada da revista Billboard. Em sua turnê norte-americana, o set do grupo é uma mistura do material de "The Block" e hits do passado, como "Please Don't Go Girl," "I'll Be Loving You (Forever)" and 'You Got It (The Right Stuff)".

Apesar dos lucros, Wahlberg nega que o dinheiro seja a principal motivação da reunião. "Já nos chamaram muitas vezes para fazer isso e, francamente, não tive interesse em nenhuma das outras ocasiões, porque nunca foi pelos motivos certos", diz. "Era sempre 'ei, que tal se juntar com os outros caras e a gente te dá tanto dinheiro para que vocês façam um especial de TV e uma turnê, por toda essa grana...' Quem me faz uma sugestão dessas não me conhece, não me entende e não sabe o que me anima. Eu não vivo pelo dinheiro".

Jordan Wood admite que voltar aos refletores foi um dos principais benefícios da reunião. "Fui a um restaurante que freqüento e eles me pagaram o jantar", disse Wood, que vive em Miami. "O gerente disse 'obrigado por vir, estamos feliz de tê-lo por aqui'. E eu respondi 'cara, eu estou sempre por aqui'. Eu até conheço alguns dos atendentes, mas eles não sabiam que eu fazia parte do grupo. Então é legal, eu estou aceitando, sabe? "O mesmo vale para McIntyre, que, em clima de piada, disse estar abusando dos serviços de seu assistente Zach."Chequei comigo mesmo algumas semanas atrás", disse. "Estou botando ele para fazer tudo para mim. Antigamente nós brincávamos sobre como nós nem acendíamos a luz sozinhos. Sempre havia alguém para fazer tudo para você."

O forte laço entre McIntyre e o resto do grupo ficou claro no início do mês, durante uma entrevista na sede da Associated Press em Manhattan. O grupo (sem Wahlberg, que deu entrevista mais tarde à AP), falou sobre o amadurecimento, que para quatro dos cinco membros envolveu aprender a trocar fraldas, enquanto faziam piadas. Quando perguntados sobre que conselho dariam aos Jonas Brothers, que estão derrubando os New Kids nas paradas, eles responderam, "saiam do nosso quarteirão".


Encontrado em: http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2008/09/25/ult5552u19.jhtm


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs