O show, gravado no dia 10, vai ao ar nos EUA na noite de amanhã pelo canal Comedy Central.
O apresentador Seth McFarlane é o primeiro a insultar Charlie Sheen, "um homem com um grande coração, aumentado pelo uso de cocaína".
Ele conta que escreveu um obituário para o ator. "Bom, na verdade eu só copiei o obituário da Amy Winehouse. Só tive de trocar três coisas: o sexo, a localização e a parte que dizia que era um talento que deixaria saudade."
Outros nove convidados (até Mike Tyson) seguem zoando Sheen. O show, gravado no último dia 10, vai ao ar nos EUA na noite de amanhã pelo canal Comedy Central. Uma hora antes, estreia o aguardado primeiro episódio de "Two and a Half Men" sem Sheen, no concorrente CBS.
Dan Krauss/Associated Press
Charlie Sheen com o guitarrista Slash no "Comedy Central Roast of Charlie Sheen"
O ator foi demitido por xingar o criador da série, Chuck Lorre, de "homenzinho estúpido e odioso". Os problemas do ator com álcool e drogas vinham atrapalhando as gravações de "Two and a Half Men".
No seu lugar, entrará Ashton Kutcher. Ele interpreta um bilionário que, após a morte de Charlie Harper (Sheen), compra a sua mansão.
Carente porque sua mulher o deixou, ele vai pedir para Alan (Jon Cryer) e Jake (Angus T. Jones) morarem com ele.
Segundo Cryer, Sheen nunca mais entrou em contato com ele após sair da série.
No programa do Comedy Central, porém, Sheen pareceu calmo e pouco ressentido.
"Já convivi com muitos derrotados, viciados e vadias, mas ter vocês todos aqui juntos é especial", disse. "Suas piadas não me ofendem. Há um fogo em mim que não se apaga. Só preciso deixá-lo longe dos cachimbos de crack."
Fonte: Folha Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário